13 de setembro de 2011

Rock Lee Downloads: Precisamos de Você !

Bem pessoal, Estamos precisando de gente para a equipe, para (me) ajudar a upar mangá, episódios de animes, especiais, ova's, filmes e mais alguns trecos...
Aqui vão os cargos...

Uploader de mangá ou anime.

Divulgador do Site. ( Faz pub até nos quintos dos infernos de nosso site, e também se encarrega das redes sociais)

Postador de episódio online. (Hmm, eu ainda não disponibilizei episódios online e eu acho uma boa ideia quem tiver afim...)

Lembrando: Cada uploader se encarrega de um anime ou seja cada um no seu quadrado (lol) quero dizer cada um com o seu projeto.

É só deixar um comentário aqui nessa pagina com seu nome, e endereço de msn/e-mail.

Inté people. 0/

Um comentário:

João G. disse...

;;; pein20111@hotmail.com , não quero trabalhar aqui, tenho um blog só isso, me contac-te

Postar um comentário

Os comentários para serem aceitos não podem ter:

- Palavrões
- Racismo
- Links
- Flood